segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

3d Mapping

Posted by Redação on 07:10



Salve Senhores!

Hoje eu venho fala um pouco de tecnologia!
Então, há pouco tempo atrás foi lançada uma tecnologia chamada 3D mapping, que realmente impressiona!

Primeiro vai um vídeo da tecnologia falada...



Agora vou contar da minha odisseia...
Neste fim de ano (2011) aqui em Recife, foi trazida como uma das atrações a projeção em 3D.
A Rede BOBO fez propaganda para divulgar o evento do qual ela foi parceira, e eu como viciado em tecnologia fui assistir...
Chegando lá uma coisa que ninguém me avisou... Havia um culto antes da história, e cheguei com mais umas pessoas muito alegre, cada um com uma latinha de cerveja na mão...
Como devem imaginar, fomos um pouco atração também... Até que subiu um senhor calvo para fazer um discurso, e ficamos um amigo e eu discutindo se era "COJAQUE" ou "ARY FONTOURA"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No meio da discussão eis que um discípulo de "Cojaque" nos toca no ombro e fala:
- Vocês sabiam que este senhore que vocês estão querendo saber se é Cojaque é o presidente da Igreja BLABLABLA ( não falar o nome) ?
Aí meu companheiro falou que não votou nele... Votou em Dilma... kkkkkkkkkkk

Creio que ele se chateou com nossa opinião eleitoral pois foi embora.
AHuAHUAHuAHuahuAhuAA

Brincadeiras a parte filmamos o 3D mapping em Recife!

GO GO GO !!!

0 comentários:

Postar um comentário

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS

Quem procura, acha!

 
  • Vídeo Destaque

  • Seguidores