quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Impressos - C. de visitas

Posted by Redação on 07:03



Este trabalho foi bem bacana!
Queria ter uma imagem dele impresso, infelizmente não tenho.
Utilizei as cores que a cliente pediu, que foram tons fortes de lilás.
Eu relutei um pouco, pois é o cartão de visitas de uma consultoria de qualidade, e a cor não condiz com o trabalho. Contudo como fazemos quase sempre sempre o que o cliente pede, eu fiz. E deste vez não me arrependi, muito pelo contrario, gostei do resultado final!
A marca eu já havia feito uma releitura, que vocês podem conferir AQUI.
Estudei o pedido da cliente, utilizei verniz localizado na marca e pronto! Ficou aprovado por mim, e pela cliente, o que é mais importante. rs


0 comentários:

Postar um comentário

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS

Quem procura, acha!

 
  • Vídeo Destaque

  • Seguidores