quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Montagem - Imagens compiladas

Posted by Redação on 05:12



Salve senhores!
Esse trabalho é no estilo que eu gosto de fazer, desafiador!
Já estava a algum tempo querendo fazer mais alguma coisa no estilo da VILA JAPONESA , mas com a faculdade no final do período, e com o trabalho cheio de atividades eu não estava conseguindo ter tempo hábil para começar o estudo.
Fiz uma busca em algumas imagens que eu poderia utilizar na compilação final, e cheguei em 4 imagens que me serviriam para a obra final, e juntei as quatro aqui a baixo para que vocês possam entender.

(clique na imagem para ampliar)


Quando escolhi estas quatro imagens, eu já tinha em mente bem o que fazer então foi só começar os trabalhos de sobreposição, recortes e muito brushes!

(clique na imagem para ampliar)


0 comentários:

Postar um comentário

  • Twitter
  • Facebook
  • RSS

Quem procura, acha!

 
  • Vídeo Destaque

  • Seguidores